05 março 2018


Oração poderosa para desesperar seu amado por você

Nessa oração é invocado o espirito intranquilo, ou seja, um espirito em desespero por luz; ele atende o seu pedido na medida do possível e em troca deve-se acender uma vela em agradecimento quando tudo acontecer.

Materiais:

2 velas brancas numero 8

Ritual:

Para começar o ritual, acenda uma das velas brancas num lugar mais alto que você. Ofereça ao seu anjo de guarda e peça proteção.

Oração:

No nome de Deus eu te invoco, espírito do Domínio,
espíritos Intranquilos, espíritos Intranquilos.
Eu os conjuro para que me ajudem a dominar,
a Intranquilizar e a desesperar os 5 sentidos: pensamentos,
juízo e vontade de (fulano) por mim (seu nome).
Ofereço esta oração do espírito intranquilo para desesperar por amor, ao Anjo da Guarda
de (fulano), pelo santo dia em que nasceu,
pelo dia em que o batizaram,
pelo dia em que há de morrer. 
Concedei-me espírito do domínio,
espírito intranquilo, espírito intranquilo, que (fulano) não possa estar,
nem viver tranquilo, que não possa comer, nem dormir, nem beber,
nem andar sem o pensamento posto em mim
que me chamo (seu nome) até que desesperado
aos meus pés venha dar, rendido de amor,
de interesse e desejo por me ver, desesperado por me ter,
atraído por meu sexo, oferecendo-me o seu,
desejoso, arrependido e humilde, me mimando
com beijos e carícias, se arrastando aos meus pés!
Suplicante e manso, sendo eu sua dona
para mim e por mim que me chamo (seu nome).
Eu te chamo (fulano) no nome do espírito do desespero.
Venha. 
Venha espírito Intranquilo, eu te invoco para que você se apodere dos cinco sentidos de (fulano), subjugue-o à minha vontade e que só a mim dedique sua fé, seu amor e sua vontade.
Oh, espírito dominante! Com o Divino poder que Deus te deu,
faça que (fulano) seja dominado em corpo e alma por mim;
que não possa estar um momento tranquilo
até que não seja dominado em corpo e alma
e que não possa ver ninguém mais que a mim,
que seu amor e seu carinho sejam só para mim,
que minha presença lhe faça falta onde estiver,
que não possa estar tranquilo sem mim.
Espírito Dominante, domine meus inimigos com
seu Divino Poder que Deus te deu.
Com dois te vejo, com três te amarro, teu sangue bebo
e o coração te parto, Cristo valei-me e dai-me a paz.
Venha (fulano) dominado em corpo, pensamento e vontade,
você já não pode olhar ninguém mais que a mim,
seu amor e seu carinho só são para mim,
minha presença te é atraente, meu olhar te sugere,
minha voz te domina, meus olhos te cegam
e minha vontade é a sua. 
Que assim seja!

> Reze se essa oração uma vez ao dia durante 7 dias de preferência no mesmo horário. 
> Quando a pessoa voltar acenda a outra vela branca guardada em agradecimento ao espirito intranquilo para que ele tenha paz e luz e siga o caminho dele, por gratidão em ter ouvido a sua prece ( acenda a vela fora de casa!).
 > Reze um Pai nosso e um credo dedicado a ele!

NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO DENTRO DA SUA CASA PARA NÃO ATRAIR ESSA ENERGIA PARA O AMBIENTE. 

Essa oração pode ser feita em qualquer dia da semana, excerto nas sextas feiras.
Melhor lua é a crescente ou cheia.
Pode ser feita por homossexuais.  
Não conte suas magias / feitiços / simpatias para outra pessoa, isso quebra a energia do ritual.

Essa magia não é uma magia de amor ( amarração ), e sim uma magia de desespero!
3

3 comentários:

  1. No nome de Deus eu te invoco, espírito do Domínio,
    espíritos Intranquilos, espíritos Intranquilos.
    Eu os conjuro para que me ajudem a dominar,
    a Intranquilizar e a desesperar os 5 sentidos: pensamentos,
    juízo e vontade de (fulano) por mim (seu nome).
    Ofereço esta oração do espírito intranquilo para desesperar por amor, ao Anjo da Guarda
    de (fulano), pelo santo dia em que nasceu,
    pelo dia em que o batizaram,
    pelo dia em que há de morrer.
    Concedei-me espírito do domínio,
    espírito intranquilo, espírito intranquilo, que (fulano) não possa estar,
    nem viver tranquilo, que não possa comer, nem dormir, nem beber,
    nem andar sem o pensamento posto em mim
    que me chamo (seu nome) até que desesperado
    aos meus pés venha dar, rendido de amor,
    de interesse e desejo por me ver, desesperado por me ter,
    atraído por meu sexo, oferecendo-me o seu,
    desejoso, arrependido e humilde, me mimando
    com beijos e carícias, se arrastando aos meus pés!
    Suplicante e manso, sendo eu sua dona
    para mim e por mim que me chamo (seu nome).
    Eu te chamo (fulano) no nome do espírito do desespero.
    Venha.
    Venha espírito Intranquilo, eu te invoco para que você se apodere dos cinco sentidos de (fulano), subjugue-o à minha vontade e que só a mim dedique sua fé, seu amor e sua vontade.
    Oh, espírito dominante! Com o Divino poder que Deus te deu,
    faça que (fulano) seja dominado em corpo e alma por mim;
    que não possa estar um momento tranquilo
    até que não seja dominado em corpo e alma
    e que não possa ver ninguém mais que a mim,
    que seu amor e seu carinho sejam só para mim,
    que minha presença lhe faça falta onde estiver,
    que não possa estar tranquilo sem mim.
    Espírito Dominante, domine meus inimigos com
    seu Divino Poder que Deus te deu.
    Com dois te vejo, com três te amarro, teu sangue bebo
    e o coração te parto, Cristo valei-me e dai-me a paz.
    Venha (fulano) dominado em corpo, pensamento e vontade,
    você já não pode olhar ninguém mais que a mim,
    seu amor e seu carinho só são para mim,
    minha presença te é atraente, meu olhar te sugere,
    minha voz te domina, meus olhos te cegam
    e minha vontade é a sua.
    Que assim seja!

    > Reze se essa oração uma vez ao dia durante 7 dias de preferência no mesmo horário.
    > Quando a pessoa voltar acenda a outra vela branca guardada em agradecimento ao espirito intranquilo para que ele tenha paz e luz e siga o caminho dele, por gratidão em ter ouvido a sua prece ( acenda a vela fora de casa!).
    > Reze um Pai nosso e um credo dedicado a ele!

    ResponderExcluir
  2. "2.SEGUNDA ORAÇÃO
    SEGUNDA AMARRAÇÃO

    EU ACREDITO ENTRE O CEU E A TERRA A MUITOS MISTERIOS COM RESPEITO E TEMOR. TRAGAM ELE PRA MIM......EU CONFIO E ACREDITO JÁ TIVE PROVAS DESSE PODER É DE ARREPIAR.......MAIS PRECISO DELE NOS MEUS PÉS SÓ PRA NOSSA VAIDADE........Pomba gira,vira a cabeça de (J.J) pomba gira vira a cabeça de (J.J), a pomba gira vira a cabeça de (J.J) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite,para tirar leite,para fazer sete mil queijos para vender.Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (J.J) Para que ele não tenha sossego,para ele se irritar A TODO MOMENTO que conversar com AS AMANTES, ESCRAVAS SEXUAIS, AS NAMORADAS, AS AMIGAS e familia DELE ou QUALQUER MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU ,para ele se irritar o tempo todo SENTINDO A FALTA DE MIM E DO MEU SEXO, para ele não ter paz para dormir,se não me amar. (J.J) há de ser atormentado dia e noite,para só pensar em mim(J.O.S) 24 HORAS DO DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (J.O.S), me desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos encontros QUE TEREMOS ,LEMBRANDO das alegrias que viveremos juntos, lembrando do prazer que tera ao transar comigo(J.O.S), lembrando e sonhando comigo(J.O.S),sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo(J.O.S),lembrando da alegria,das nossas mensagens ,das nossas fantasias e do prazer ao meu lado.,(J.J) SÓ terá paz na vida dele quando ele disser que me QUER E ME AMA E DISSER QUE NÃO VIVE MAIS SEM MEU SEXO SEM MEU CHEIRO ,enquanto isso (J.J) ha de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma,pensamentos e corpo,vai querer ligar E ME PROCURAR a mim (J.O.S) toda hora com muita saudade e dor; querendo ficar comigo. Enquanto isso não acontecer(J.J) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir,NEM TRABALHAR, nem transar com OUTRA MULHER OU HOMEM QUE NÃO SEJA EU . SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO(J.O.S).(J.J) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (J.O.S.),DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER só COMIGO(J.O.S).Que ele (J.J) NÃO TENHA PAZ nem de noite e nem de dia,que fique irritado com as pessoas,SENTINDO FALTA DE MIM E DO MEU SEXO.J.J não terá sossego enquanto não deixar de vez todas as mulheres E HOMENS que o cercam e vir para mim (J.O.S) com muito amor,mais muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei ,se não,eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha,rainha do inferno. Será atormentado com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil)diabos.Se não vier como eu quero agora ,o meu pedido é que o (J.J) ME DESEJE A TODO MOMENTO E QUE SOFRA DE SAUDADES DE MIM E DO MEU SEXO .Maria Padilha, rainha do inferno,MULHER DE LUCIFER com todo o teu poder espero que continue me ajudando .leve todas as mulheres E HOMENS para bem longe de (J.J), Urgente E DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE, QUE NENHUMA OUTRA MULHER OU HOMEM CONSIGA CHAMAR A ATENÇÃO SEXUAL DELE(J.J). SOMENTE EU (J.O.S) TEREI ESSE PODER. ELE(J.J) VAI VIR APAIXONADO PARA MIM(J.O.S).Obrigado Maria Padilha Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento POMBA GIRA VIRAR A CABEÇA .OBRIGADO POR TUDO E ME DÊ UM SINAL QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR!!"
    https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/4951813#:~:text=2.SEGUNDA%20ORA%C3%87%C3%83O,EM%20MEU%20FAVOR!!

    ResponderExcluir
  3. "

    

    Simpatia Para Toda Finalidade
    Este é o local das simpatias, feitiços, macumbas, bruxarias, orações, poções, defumações, benzeduras, perfumes, pós e conjuros para o que você mais precisa em suas demandas! Seja Bem Vindo!


    ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS
    junho 19, 2017








    Salve! Salve povo do axé!


    Hoje, em nosso blogue, não trago uma simpatia para separar casal, no entanto, todavia, trata-se de mais uma poderosa oração para separar casal. Esta oração forte para separar casal é realizada pela força dos exus. Portanto, se você quiser separar duas pessoas, você está com o queijo e a faca na mão. Afinal, exus são exus!



    ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS


    .PODEROSOS SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ,EXU VELUDO NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU DO LODO,EXU TIRIRI DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS,SÃO CIPRIANO, AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE (NOME DA PESSOA AMADA ) E (NOME DA RIVAL). QUE (NOME DA PESSOA AMADA) se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE (NOME DA RIVAL). QUE o corpo de(NOME DA PESSOA AMADA)seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva de(NOME DA RIVAL) e urgente. Façam com que(NOME DA PESSOA AMADA)se separe de VEZ E PRA SEMPRE de(NOME DA RIVAL). Que o corpo de (NOME DA PESSOA AMADA)e mente estejam voltados somente para a separação definitiva DE(NOME DA RIVAL). QUE (NOME DA RIVAL)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(NOME DA PESSOA AMADA) ELE ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (NOME DA PESSOA AMADA) sentirá muito nojo, ódio e desprezo pela (NOME DA RIVAL) E MUITA VERGONHA. (NOME DA RIVAL)ela sentirá um desejo incontrolável de se separar e de se AFASTAR DA (NOME DA PESSOA AMADA) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE ( AINDA HOJE),TODAS AS VEZES QUE (NOME DA PESSOA AMADA)TENTAR SE APROXIMAR de(NOME DA RIVAL), QUE ELA TENHA MUITO NOJO DO (NOME DA PESSOA AMADA),TODAS AS VEZES QUE(NOME DA PESSOA AMADA)TENTAR SE APROXIMAR DE(NOME DA RIVAL)ELA O REPUDIE,REJEITE E
    QUE(NOME DA RIVAL) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR DO (NOME DA PESSOA AMADA)E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE COM O(NOME DA PESSOA AMADA) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (NOME DA PESSOA AMADA) E (NOME DA RIVAL)HOJE E PARA SEMPRE E QUE(NOME DA RIVAL) FIQUE LOUCA E IRRITADA ENQUANTO ESTIVER COM(NOME DA PESSOA AMADA), ELA (NOME DA RIVAL) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E ARREPENDIDA COM (NOME DA PESSOA AMADA).Que eles (NOME DA PESSOA AMADA) E (NOME DA RIVAL) parem de TER CONTACTO, conversar Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE(NOME DA RIVAL)E (NOME DA PESSOA AMADA)SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, SEI QUE O Universo JÁ atendeu rapidamente meu


    pedido, tenho fé no poder dessas entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê Exu O MOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (NOME DA PESSOA AMADA) E DE(NOME DA RIVAL)), FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS A SEPARAÇÃO,24horas, dia e noite. QUE ELA (NOME DA RIVAL) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE o (NOME DA RIVAL) MANDE A (NOME DA PESSOA AMADA)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADOS UM COM OUTRO,SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERA

    ResponderExcluir

 
O Diário da Bruxa - Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações

As imagens usadas no Layout foram encontradas no google. Se alguma delas é de sua autoria, avise-nos para darmos os devidos créditos.