10 março 2018


Simpatia dos 3 desejos

Esta na verdade não é uma simpatia, e sim uma firmação com Exu. Ao contrário do que muitos pensam os exús são serem espirituais que atendem pedidos, porém, existe o limite do merecimento. Eles não distinguem o bem e o mal... pedido é pedido. Mas a energia que você emana no seu pedido, volta para você. Em outras palavras: quem pede o mal, paga com o mal. Então pensem bem antes de pedir algo para algum exú.

Ingredientes:

3 velas bicolor metade preta e metade vermelha ( só pode ser essa vela especificamente)!


Ritual:

Vá até uma encruzilhada em forma de T que tenha o chão de terra ( de preferência longe da sua casa ). Peça licença ao exú guardião das encruzilhadas dizendo 3 vezes: Laroye seu 7 encruzilhadas!
Num canto da encruzilhada, vá acendendo as velas e para cada vela acendida faça um pedido.
Os pedidos podem ser em relação a amor, financeiro, abertura de caminhos, desmanchar feitiços, revelação, emprego... não recomendo pedir nada para o mal de outra pessoa.

Para cada vela faça um pedido. Saia sem olhar para trás e não passe nesta encruzilhada nos próximos 7 dias!

Os pedidos não tem tempo para acontecer, e somente serão atendidos se houver merecimento e esforço também da sua parte. Já expliquei aqui que magia não é mágica!

Faça da sua fé o combustível para potencializar seu ritual!

Quando seu pedido for atendido se quiser agradecer, deixe nesta mesma encruzilhada onde acendeu as velas um charuto ( aceso ) e um litro de uísque ( pode ser qualquer marca ) aberto. Agradeça e saia sem olhar para trás.

Melhor lua é a crescente ou cheia.

Melhores horas 12:00 AM 18:00 PM 00:00 PM

0

0 comentários:

 
O Diário da Bruxa - Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações

As imagens usadas no Layout foram encontradas no google. Se alguma delas é de sua autoria, avise-nos para darmos os devidos créditos.